Seleção brasileira: Tite ignora Lucas Moura e vira alvo nas redes sociais

“Por que Tite não convoca Lucas Moura para a seleção brasileira?”: esta é a pergunta que muitos internautas se fizeram nesta sexta-feira (20), quando o treinador anunciou a convocação dos 23 jogadores que disputarão dois amistosos em outubro.

PUBLICIDADE

Lucas Moura não está na lista de convocado. O jogador do Tottenham tem sido muito importante na equipe inglesa e sua convocação é cobrada desde o semestre passado, quando brilhou na fase final da Liga dos Campeões.

O Tottenham chegou à final da competição e a torcida enxergou em Lucas, autor de três gols no jogo de volta das semifinais, contra o Ajax, o grande nome da classificação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tite não convoca Lucas Moura

Lucas Moura, mais uma vez, ficou de fora da lista de Tite. Para o meio-campo, o treinador optou por Philippe Coutinho e Lucas Paquetá. Mais à frente, no ataque, convocou Everton Cebolinha, Neymar, Richarlison, Roberto Firmino, Gabigol e Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

Considerando que a cada nova convocação Tite tem dado oportunidades a novos jogadores, Lucas Moura ainda não deve ter perdido a esperança de ser chamado pelo treinador e retornar à seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Internautas protestam contra ausência de Lucas

Os internautas criticaram Tite pela não convocação de Lucas. “Alguém me passa o número do Tite só para avisar pra ele que o Lucas Moura ainda é brasileiro e tá jogando muito”, comentou uma internauta.

“Lucas Moura merece demais uma vaga na seleção e não é de hoje, não é comparando, mas dado ao momento, ele tá melhor que o Coutinho e uns outros aí”, escreveu mais um internauta.