in

Mercado da Bola: Everton Cebolinha confirma renovação de contrato com o Grêmio

O Grêmio da atualidade, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, é um dos times mais temidos na América do Sul pelos seus resultados e pela qualidade de seu elenco, a equipe gaúcha é detentora de um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro.

Publicidade

E um jogador, em especial, é muito aclamado pela torcida e pela comissão técnica, Everton Cebolinha, que, na atualidade, é um dos atletas mais valiosos do futebol brasileiro. Por esse motivo, está recebendo muitas propostas de outros clubes para deixar o tricolor gaúcho.

Everton Cebolinha continuará no Grêmio e renovará contrato

O atacante gremista está encerrando seu vínculo contratual com o Grêmio e muito se discute pela renovação de contrato. Assim, nesta sexta-feira (20), de acordo com informações do site da jovempan, o jogador irá, sim, renovar seu contrato com o clube gaúcho.

Publicidade

Caso seja realmente concretizada a renovação, em menos de um ano será a segunda extensão de contrato do jogador com o clube. O atual vínculo de Everton é válido até o fim de 2022, no entanto, para segurar o jogador, a diretoria do Grêmio sai na frente e visa aumentar ainda mais esse período.

Publicidade

Cebolinha receberá aumento salarial 

O atacante, artilheiro do Grêmio na temporada, irá receber um aumento em seus vencimentos e, muito feliz com a possibilidade, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (20).

Publicidade

Questionado sobre sua renovação, o jogador não confirmou, mas afirmou que está em andamento: “Bem encaminhado. Espero que no final dessa semana ou semana que vem isso possa ser resolvido. Até brinquei que poderia fazer um contrato vitalício”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.