in

Confira como ficou a tabela do Brasileirão após os jogos de sábado e domingo

Neste sábado e domingo, dias 21 e 22, os jogos do Campeonato Brasileiro foram disputados em diversas partes do país, mostrando a força da Série A do Brasileirão. Mais uma vez, o destaque da rodada foi o Flamengo, que chegou a sua sétima vitória consecutiva na competição, vencendo o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1, no estádio do Mineirão.

Publicidade

Confira os resultados das partidas disputadas no sábado (21) e domingo (22).

Jogando no estádio do Engenhão, o São Paulo venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1. Em Minas Gerais, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Às 19 horas, o Corinthians conseguiu bater o Bahia, pelo placar de 2 a 1, jogando na Arena Itaquera, em São Paulo. Às 21 horas, o Grêmio mostrou que não está para a brincadeira e goleou o Santos em plena Vila Belmiro, de 3 a 0.

Em relação ao Grêmio, o time de Renato Gaúcho chegou a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão, após a eliminação da Copa do Brasil. Desta forma, o time mostrou que está vivo na competição e que é um sério candidato ao título.

Publicidade

No domingo, o Internacional venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0, no Beira Rio. Às 16 horas, o Palmeiras venceu o Fortaleza, 1 a 0, e chegou a quarta vitória seguida sob o comando de Mano Menezes. O Vasco empatou em 1 a 1 com o Atlhetico Paranaense, e o CSA venceu o Ceará também por 1 a 0 no estádio Rei Pelé. Às 19 horas, o Goiás estava vencendo o Fluminense por 1 a 0, o jogo aconteceu no Serra Dourada.

Publicidade

Veja a Tabela do Brasileirão atualizada após a disputa de 20 rodadas

A tabela do Brasileirão será modificada após o resultado das partidas de Goiás e Fluminense e também de Avaí e Atlético-Mineiro, que fecharão a rodada nesta segunda-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Confira logo abaixo, a tabela atualizada do Brasileirão.

Publicidade
  1. Flamengo – 45 pontos
  2. Palmeiras – 42 pontos
  3. Santos – 37 pontos
  4. Internacional – 36 pontos
  5. Corinthians – 35 pontos
  6. São Paulo – 35 pontos
  7. Grêmio – 31 pontos
  8. Bahia – 31 pontos
  9. Atlhetico -PR  – 27 pontos
  10. Atlético Mineiro– 27 pontos
  11. Botafogo -PR – 27 pontos
  12. Goiás – 24 pontos
  13. Vasco – 24 pontos
  14. Ceará – 22 pontos
  15. Fortaleza – 22 pontos
  16. CSA– 19 pontos
  17. Fluminense– 18 pontos
  18. Cruzeiro – 18 pontos
  19. Chapecoense – 14 pontos
  20. Avaí – 13 pontos                                                                                                               

Então se você está acompanhando de perto o Brasileirão 2019, fique atento as atualizações aqui no Radar Esportes, onde você poderá conferir sempre a Tabela do Brasileirão, lembrando que o Campeonato Brasileiro possui 38 rodadas, então tem muitos jogos pela frente e as equipes poderão surpreender.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.