Cenas fortes: atacante sofre terrível lesão e causa pânico na torcida durante a MLS

Uma grave lesão marcou a rodada deste fim de semana da MLS (Major League Soccer). Em uma dividida, o venezuelano Josef Martínez caiu de mau jeito, e precisou ser retirado de campo.

PUBLICIDADE

O lance aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo da vitória do Atlanta United pra cima do San Jose Earthquakes, por 3 a 1.

Por conta da gravidade da situação, o atacante rapidamente recebeu os primeiros socorros da equipe médica. Ele precisou ser transportado em uma maca, sem conseguir andar.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Veja a seguir o lance

https://twitter.com/stuholden/status/1175538397751808000

PUBLICIDADE

Em uma divida de bola, o jogador atingiu em alta velocidade o seu adversário, e acabou caindo de mau jeito sobre o gramado. Em seguida, ele foi flagrado chorando copiosamente à beira de campo, enquanto recebia o atendimento médico. O lance aconteceu na rodada deste sábado (21), e a equipe ainda não divulgou informações oficiais a respeito do estado do jogador. Entretanto, as suspeitas inicias são de uma possível lesão no joelho direito.

PUBLICIDADE

Josef Martínez é tido como um dos principais jogadores venezuelanos em atividade, e um dos grandes nomes do Atlanta United nesta temporada da MLS. Os torcedores que acompanhavam a partida ficaram estarrecidos com as imagens, captadas pelos mais diferentes ângulos.

Técnico fala da situação

Para o site oficial da entidade, Frank Boer, técnico de Martínez, falou a respeito do seu jogador. O clube precisará fazer alguns exames mais complexos, a fim de se obter um laudo exato sobre a gravidade da lesão. Todavia, o europeu acredita que a necessidade da saída de campo do atacante, após a lesão, é presságio de uma situação delicada.