in

Novo galáctico? Real Madrid pode abrir os cofres por atacante do Manchester City

O mercado da bola movimenta os bastidores do futebol internacional e alguns jogadores renomados podem estar se transferindo nos próximos meses na Europa. O Real Madrid, comandado pelo técnico Zidane, busca se reforçar e monitora nomes importantes de outros gigantes do velho continente.

Publicidade

Sterling no Real Madrid?

O atacante Raheem Sterling, de 24 anos de idade, é um dos principais nomes da Premier League atualmente. O jogador pertence ao Manchester City, campeão mais recente da competição, e se tornou peça fundamental no esquema do técnico Pep Guardiola.

Sterling se destaca por sua capacidade de drible, velocidade e melhorou consideravelmente também o número de gols marcados. Vivendo uma das melhores fases de sua carreira, o jogador apresentou grande crescimento sob comando de Pep Guardiola e passou a atrair a atenção de outros clubes importantes.

Publicidade

O Real Madrid é um dos principais interessados em contar com os serviços do atacante e poderá, em breve, fazer uma oferta oficial pelo craque. Representantes do Manchester City, inclusive, já teriam se encontrado com José Ángel Sánchez, braço direito do atual presidente do Real Madrid, para escutar as intenções do clube merengue.

Publicidade

Atuando em alto nível e com o contrato renovado recentemente, Sterling não será facilmente negociado e o time espanhol terá que abrir os cofres para oficializar a chegada do reforço. Vale lembrar que a janela de transferências está fechada no momento e uma investida só poderá ocorrer no mês de janeiro.

Publicidade

Concorrência para Vinícius Júnior

O brasileiro Vinícius Júnior é visto por muitos como o futuro do Real Madrid, no entanto, enfrenta forte concorrência por espaço no time titular do técnico Zinedine Zidane. Após a chegada de Eden Hazard na última janela de transferências, Sterling poderá ser o próximo concorrente da jovem revelação do futebol brasileiro no Real Madrid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade