in

Técnico do PSG cobra Neymar mesmo após atacante decidir jogos na Ligue 1

O Paris Saint Germain se tornou a maior potência da França e também um dos principais clubes do futebol europeu nas últimas temporadas. O time aposta em nomes de peso para seu elenco e mostra ter grande poderio ofensivo no mercado da bola buscar reforços.

Publicidade

Neymar é cobrado por Thomas Tuchel

Após longo período de inatividade dentro das quatro linhas, Neymar voltou a atuar recentemente pelo Paris Saint Germain e marcou gols decisivos em duas partidas consecutivas pelo Campeonato Francês. Nas vitórias contra Strasbourg e Lyon, o time parisiense saiu com os três pontos após gol do brasileiro nos minutos finais.

Apesar de ter sido decisivo diante dos últimos adversários do PSG, Neymar foi cobrado pelo técnico para melhorar sua capacidade física, no entanto, também recebeu elogios e está incluído no planejamento da equipe para o conquistar títulos na temporada 2019/2020.

Publicidade

“Ele ainda pode fazer melhor. É apenas o segundo ou terceiro jogo em quatro meses, para que ele melhore, tem de ganhar capacidade física. Mas o Ney é sempre decisivo. Pensa sempre em atacar, precisamos de jogadores assim em jogos complicados como este, fazem a diferença”, declarou Thomas Tuchel.

Publicidade

Reconciliação com a torcida

O nome de Neymar esteve envolvido em diversas especulações na última abertura da janela de transferências. Até mesmo o atacante admitiu ter o desejo de deixar o clube e casou grande revolta na torcida do Paris Saint Germain. Em suas últimas atuações, o craque brasileiro foi vaiado pelas polêmicas sobre sua possível saída e busca reconquistar a torcida com gols e resultados dentro de campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade