Dirigente do Flamengo rebate declarações do Grêmio e manda recado: ‘O segundo jogo é aqui’

Em busca de uma vaga na grande final da Libertadores, Grêmio e Flamengo iniciam o confronto verde-amarelo no torneio continental na próxima semana. Se o embate por si só já promete pelo momento vivenciado pelas duas equipes na temporada, os dirigentes de ambos os clubes estão tratando de esquentar ainda mais o clima.

PUBLICIDADE

Após o presidente do Tricolor gaúcho, Romildo Bolzan, apontar a existência de uma suposta soberba e arrogância por parte do rubro-negro, a declaração acabou sendo rebatida pelo lado carioca.

Na reapresentação dos comandados de Jorge Jesus nesta segunda-feira (23), no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, concedeu entrevista e rechaçou qualquer tipo de falta de respeito com o adversário. Para o mandatário, há sim “pouca inteligência” na fala do presidente do Imortal.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Isso não me incomoda. O presidente do Grêmio está fazendo um jogo que acha que precisa fazer. Considero pouco inteligente porque o segundo jogo é aqui. Se aumentar a temperatura lá, o Flamengo aumenta aqui. E a gente joga o jogo que tem que jogar, aqui não tem estresse ou problema nenhum. Eu respeito o presidente e todos do Grêmio”, afirmou Braz

PUBLICIDADE

Polêmica com Renato Gaúcho

Braz ainda foi questionado sobre a polêmica declaração de Renato Gaúcho sobre o técnico Jorge Jesus dada ao Zero Hora, onde o comandante Tricolor disse que o português “nunca conquistou nada e está com 65 anos”. Sem polemizar, o dirigente do Flamengo preferiu elogiar o auxiliar de Portaluppi, Alexandre Mendes.

PUBLICIDADE

“Não vou falar nada em relação ao Renato. É um grande treinador, tem um auxiliar que é fundamental no processo. O auxiliar do Renato é muito acima da média no futebol brasileiro, é esse um dos grandes sucessos lá do Grêmio. E do Renato eu não vou falar, a gente respeita muito ele, foi atleta nosso aqui. Fui no Maracanã torcer muito para ele”,  finalizou o vice-presidente de futebol do Fla

Data dos jogos

O primeiro duelo entre as duas equipes pela semifinal da Libertadores está marcado para a próxima quarta-feira (2), às 21h30, na Arena do Grêmio, enquanto a volta ocorre somente no dia 23 de outubro, no Maracanã, também no mesmo horário.