Série C: CBF confirma datas da grande final entre Náutico x Sampaio Corrêa

Lutando pelo título do Brasileirão da Série C, Náutico e Sampaio Corrêa conheceram nesta terça-feira (24), as datas e horários dos respectivos embates decisivos do certame. O anúncio foi feito pela CBF no início desta tarde.

PUBLICIDADE

Detentor de uma melhor campanha no agregado, o Sampaio Corrêa decidirá o título em casa, em confronto programado para o dia 6 de outubro, no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O confronto de ida está programado para este próximo domingo (29), no estádio Eládio de Barros, o popular Aflitos. Ambos os jogos estão marcados para às 16h (de Brasília).

Curiosamente, o Náutico não disputou nenhuma partida nesta faixa de horário, que esteve presente no cronograma da competição apenas na primeira fase.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Confrontos no ano

Náutico x Sampaio Corrêa mediram forças nesta temporada em três oportunidades, e o Timbu ostenta um ótimo desempenho: são três vitórias, sempre marcando dois gols.

PUBLICIDADE

O primeiro embate se deu pela Copa do Nordeste, em março, quanto o Timba venceu por 2 a 1, jogando sob seus domínios. Já pelo Brasileirão, o time pernambucano surpreendeu em solo maranhense, vencendo por 2 a 0, e posteriormente triunfou novamente por 2 a 1, diante de sua torcida.

PUBLICIDADE

Projeção de casa cheia

Confiante em um bom resultado para o jogo de volta, o presidente do Náutico, Edno Melo, afirmou que o bom preço dos ingressos é prenúncio para mais um excelente público nos Aflitos.

“Casa cheia. Um jogo desses, uma final de campeonato nacional. A gente baixou o valor dos ingressos em relação ao jogo do acesso para R$ 30 e R$ 60. A gente vai botar a carga máxima, quanto os Bombeiros permitirem”.

Leia mais:

Série C: Náutico divulga valores dos ingressos para decisão contra o Sampaio Corrêa