in

Flamengo vive situação inesperada com Gabigol

Gabriel Barbosa está fazendo a melhor temporada de sua carreira. 2019 está sendo o ano da vida do craque brasileiro, que redobrou sua importância após a chegada do treinador Jorge Jesus, no Flamengo. Gabigol fez 22 gols em 25 partidas, até o momento, mas sua situação no Flamengo estaria se complicando. 

Publicidade

Melhor temporada de Gabigol

Aos 23 anos de idade, Gabigol tem já um percurso bem interessante no futebol. Formado na base do Santos, o jogador foi um dos mais promissores no futebol brasileiro. Em 2016, ele foi mesmo contratado pela Inter de Milão, para jogar na Liga italiana, em uma das maiores equipes do país. 

Com 19 anos de idade, o craque deixava o Santos, partindo para uma aventura que não correu tão bem quanto ele desejaria. O jogador não se impôs nunca na Inter, acabou emprestado no Benfica, de Portugal, e também não vingou. 

Publicidade

Foi aí que ele regressou no Santos e no ano passado fez uma temporada bem melhor. Esse ano, a Inter tornou a emprestar o craque, mas para o Flamengo, uma cedência que termina no final de 2019. A Inter de Milão continua detendo o passe do jogador e o time carioca vai agora tentar negociar sua contratação em definitivo. 

Publicidade

Flamengo em dificuldades nas negociações

Porém, de acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, as negociações estariam se complicando. A boa temporada de Gabigol e seus números excelentes não só estão convencendo Jorge Jesus e toda a diretoria do Flamengo, como também estão despertando um interesse maior de Antonio Conte e da Inter.

Publicidade

O time italiano poderia acreditar que Gabigol estaria agora preparado para jogar na liga italiana ou, pelo menos, eles sabem que ele está valendo mais que nunca. Portanto, eles estão pedindo mais dinheiro ainda para o Flamengo. Inicialmente, se falou que o brasileiro poderia custar 18 milhões de euros, mas agora, o valor já teria disparado para os 30 milhões de euros, um preço que poderia ser demasiado elevado para as possibilidades do Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade