in

Medalhão é cortado por Rogério Ceni e aumenta rumores sobre reformulação no Cruzeiro

Ceará e Cruzeiro se enfrentam nesta próxima quarta-feira, 25 de setembro, em partida válida por rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza, e é visto como fundamental para a caminhada de ambas as equipes contra a zona de rebaixamento.

Publicidade

Fora dos planos?

O técnico Rogério Ceni chegou ao Cruzeiro para uma dura missão e vem contando com o apoio dos torcedores, até mesmo na ausência dos resultados positivos, para tentar buscar uma reação na temporada. O time se encontra na zona de rebaixamento e terá confrontos diretos com seus principais adversários contra a queda nas próximas rodadas.

O próximo compromisso será diante do Ceará, na Arena Castelão, e o técnico do time mineiro deixou um medalhão de fora da lista de relacionados. O lateral-direito Edílson, de 33 anos de idade, foi contratado em 2018 após negociação junto ao Grêmio e chegou badalado como jogador experiente para ajudar o elenco rumo às conquistas na temporada.

Publicidade

Edílson, no entanto, não vive bom momento no Cruzeiro e foi cortado dos relacionados para jogo contra o Ceará, por opção técnica de Rogério Ceni, e a situação do jogador está cada vez pior na toca da raposa. Recentemente, especulou-se uma possível barca na equipe celeste e o jogador se encontra na lista vazada pela imprensa.

Publicidade

Sassá não enfrenta o Ceará

O atacante Sassá também está fora dos relacionados para o próximo compromisso da raposa e é outro nome que deverá deixar o clube na janela de transferências. Os atacantes Fred, David e Pedro Rocha são outras opções da equipe para o setor ofensivo na partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade