in

Brasileirão: Flamengo x Internacional; confira as escalações e tudo sobre o jogo

Nesta quarta-feira (25), duas potências do futebol brasileiro, Flamengo e Internacional se enfrentarão no Maracanã, em jogo que será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer às 21h30.

Publicidade

Em busca da oitava vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro, comandado pelo técnico Jorge Jesus, vive uma fase espetacular e, certamente, contará com o apoio de sua fanática torcida para conseguir mais três pontos na Tabela do Brasileirão.

Provável escalação do Flamengo

Na expectativa do confronto contra o Grêmio, pelas semifinais da Libertadores, que acontecerá no dia 02 de outubro, o técnico Jorge Jesus também colocou como prioridade a conquista da competição nacional e não deverá escalar reservas para a partida desta quarta.

Publicidade

Desta forma, o Flamengo deverá iniciar a partida com a seguinte formação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson (Piris da Motta); Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade

Com 45 pontos, o Flamengo está na ponta da tabela e lidera o Brasileirão de forma isolada, com 3 pontos de vantagem do vice-líder Palmeiras.

Publicidade

Provável escalação do Internacional

O Internacional está em plena ascensão no Campeonato Brasileiro, vindo de quatro vitórias consecutivas na competição, o colorado gaúcho quer o título brasileiro para se livrar do fantasma da Copa do Brasil.

Para a partida, Odair Hellmann colocará em campo a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Bruno (Heitor), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick (Nonato), Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Na classificação do Brasileirão, o Inter está na quarta colocação com 36 pontos conquistados, a um ponto do terceiro colocado Santos, de Jorge Sampaoli que está com 37 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.