Campeonato Italiano: saiba como assistir à transmissão de Torino x Milan ao vivo

Torino e Milan se enfrentam nesta tarde de quinta-feira, 26 de setembro, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Olímpico de Turim, sendo o duelo que irá finalizar a rodada.

PUBLICIDADE

Torino

Comandado pelo técnico Walter Mazarri, o Torino tem como principal objetivo fazer uma campanha sem grandes riscos de rebaixamento e, se possível, tentar uma vaga em alguma competição europeia.

O time conta com o centroavante Belotti como uma de suas principais referências dentro das quatro linhas e aposta no fator casa para superar o adversário.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Sirigu; Izzo, Lyanco, Bremer, De Silvestri, Baselli, Rincon, Laxalt, Berenguer, Verdi, Belotti.

PUBLICIDADE

Milan

O Milan tenta se reerguer nas últimas temporadas, no entanto, ainda não alcançou os resultados necessários para retornar a briga por títulos.

PUBLICIDADE

O time teve uma dura perda em seu compromisso mais recente, quando o meia-atacante Lucas Paquetá sofreu uma grave lesão. O atacante Piatek é o principal nome do time no setor de ataque e será a grande esperança de gols dos rossoneros.

Provável escalação: Donnarumma; Calabria, Musacchio, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Bennacer, Calhanoglu (Bonaventura); Suso, Piatek.

Torino x Milan ao vivo

Torino x Milan será um dos principais jogos da rodada do Campeonato Italiano e terá transmissão ao vivo e exclusiva da DAZN Brasil. O confronto fecha a 5ª rodada da competição e ambas as equipes buscam se aproximar da parte de cima da tabela de classificação.