Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Palmeiras x CSA ao vivo na TV e online

Palmeiras e CSA se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 26 de setembro, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Pacaembu, local onde o alviverde paulista realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do Brasileirão Série A. Sob comando do técnico Mano Menezes, o time paulista conquistou uma sequência de resultados positivos e ameaça o Flamengo na briga pelo título.

Willian e Dudu são algumas das principais apostas do Palmeiras para superar a retranca do CSA e encontrar o caminho dos gols na partida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

CSA

O CSA voltou a ocupar uma posição na zona de rebaixamento da competição, uma vez que o Cruzeiro conquistou um empate contra o Ceará na rodada, e precisa somar pontos para deixar o Z4.

PUBLICIDADE

Sob comando do técnico Argel Fucks, o time vive seu melhor momento na elite nacional e sonha com a permanência na primeira divisão.

Provável escalação: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi e Jonatan Gomez; Bustamante e Alecsandro.

Palmeiras x CSA ao vivo

Palmeiras x CSA terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere (com Gustavo Villani e Paulo Nunes). Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.