Brasileirão: Palmeiras goleia CSA por 6 a 2 no Pacaembu; veja os gols e melhores momentos

Nesta quinta-feira, o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o CSA, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Pacaembu, em São Paulo, e o placar final do duelo foi de 6 a 2 para o Verdão.

PUBLICIDADE

Gols de Palmeiras e CSA

Somente no primeiro tempo de jogo, o Palmeiras conseguiu balançar as redes quatro vezes e dominou amplamente a maioria das ações ofensivas, colocando a equipe comandada pelo técnico Argel no setor defensivo.

O primeiro gol saiu aos 6 minutos com Luiz Adriano, o segundo, cinco minutos depois com Willian Bigode, e o terceiro aos 30 minutos com o capitão Bruno Henrique, o quarto gol que fechou a primeiro tempo foi marcado pelo zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que conseguiu cabecear após uma tabela pelo alto com Felipe Melo.

PUBLICIDADE

O primeiro gol do CSA foi marcado pelo experiente Apodi, que arriscou de fora da área e acertou o ângulo de Weverton. O quinto gol da partida foi marcado novamente por Luiz Adriano, e o sexto por Bruno Henrique. O CSA ainda marcou mais um gol com Ricardo Bueno, de cabeça.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos de Palmeiras e CSA, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Perseguição do Palmeiras ao Flamengo continua no Brasileirão

Com mais três pontos na tabela do Brasileirão, o Palmeiras chegou a 45 pontos, enquanto que o Flamengo está com 48 pontos. Sob o comando de Mano Menezes, o Verdão já conseguiu vencer 5 partidas consecutivas no Brasileirão, enquanto que o rubro-negro está com 8 vitórias consecutivas.

Na próxima rodada, o Palmeiras terá uma partida difícil contra o Internacional no Beira-Rio, enquanto que o Flamengo enfrentará o São Paulo – que está sem técnico – no Maracanã.