in

Fluminense: Ganso xinga Oswaldo de Oliveira de burro e técnico parte para briga; assista

O Fluminense vive uma péssima fase no Campeonato Brasileiro, lutando novamente contra o rebaixamento, o Tricolor das Laranjeiras acabou empatando com o Santos nesta quinta-feira (26), e viu sua situação no Campeonato Brasileiro se complicar ainda mais.

Publicidade

E como não bastasse, o técnico Oswaldo de Oliveira e o camisa 10 da equipe, Paulo Henrique Ganso, compartilharam publicamente um grave desentendimento, uma acalorada discussão que quase levou os dois profissionais as vias de fato na beira de campo.

Discussão entre Oswaldo de Oliveira e Ganso começou após substituição 

Aos 17 minutos do segundo tempo, o treinador decidiu substituir o meia, que após perceber que sairia de campo começou a caminhar lentamente para a lateral de campo. Visivelmente irritado, Ganso começou a xingar o técnico, ‘Burro pra c….’.

Publicidade

Ao ouvir o impropério do jogador, o técnico se virou e também começou a xingar Paulo Henrique Ganso, o chamando de ‘vagabundo’.

Publicidade

Confira logo abaixo o desentendimento entre Oswaldo de Oliveira e Ganso, no vídeo logo abaixo.

Publicidade

Após a discussão, Ganso colocou um colete amarelo e ficou ao lado de Oswaldo de Oliveira, dando instrução aos seus companheiros como se ele fosse um membro da comissão técnica do Fluminense. Gesticulando muito e gritando com seus companheiros, Ganso tentou demonstrar que ainda estava dentro de campo.

Ganso concedeu entrevista após a partida

Após o empate de 1 a 1 com o Santos, o meia do Fluminense parou para dar entrevista a um repórter da Rede Globo. Visivelmente constrangido e demonstrando irritação ao ser questionado pelo desentendimento com o técnico, Ganso não quis falar muito sobre o ocorrido, se limitando a dizer que o assunto certamente seria abordado no vestiário, e ressaltou ainda que ele não é um funcionário do Oswaldo, e sim, do Fluminense.

Foi uma discussão que houve dentro de campo e não tem como pedir por favor e falar obrigado. Faz parte do jogo”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.