in

Final da novela? Acordo entre Neymar e Barcelona

Neymar está começando bem na liga francesa. Depois de alguns meses bem complicados, o astro brasileiro está de regresso nos gramados e fazendo aquilo em que ele é realmente bom, resolvendo jogos.

Publicidade

Em seus primeiros dois jogos, ele fez dois gols que deram 6 pontos para a equipe francesa. Neymar está liderando o PSG, agora que Mbappé e Cavani não estão no time e o brasileiro está assumindo bem a responsabilidade de dar esse fator diferencial em sua equipe. 

Neymar iniciou bem a temporada no PSG

Neymar fez dois gols nos últimos minutos das partidas, fazendo os fãs mudarem sua opinião sobre o craque. O brasileiro ainda é insultado pelos fãs, mas já são muitos os que respeitam o que ele está fazendo, seu envolvimento no time, mesmo com tudo contra ele. 

Publicidade

O treinador do PSG,  Thomas Tuchel, sabe que vencer a Liga francesa é como uma obrigação que eles sempre têm. Afinal, eles são bem mais ricos que todos os outros times na França, e têm um plantel milionário, comparado com todos os outros. Na verdade, a Liga francesa nem tem grande história, porque o PSG está muito acima de todos os outros. Ainda assim, esses deslizes de início de temporada estão animando bem a prova. 

Publicidade

Certo é que ganhar a liga é o mínimo que o PSG precisa fazer e depois, eles têm a obsessão de ganhar uma Champions League. Aí, a concorrência é bem maior e são vários os times que jogam de igual para igual, mesmo na parte econômica. 

Publicidade

Princípio de acordo com o Barcelona

Neymar não esconde mais que seu objetivo sempre foi o de deixar o PSG. Muito se falou que ele poderia ter saído para o Barcelona, essa temporada, mas a transferência não aconteceu. Essa sexta-feira, o craque esteve mesmo em Barcelona, onde ele se encontrou com Arthur Melo, seu amigo brasileiro, do Barcelona. 

View this post on Instagram

Squad

A post shared by 3n310ta ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

Porém, não foi para visitar Arthur que Neymar viajou para Barcelona, mas sim para tratar de uma questão que ele tinha ainda pendente com o Barça, sobre o prêmio pela renovação que Neymar exigia, e que o Barça não quis pagar, porque o jogador foi embora, não cumprindo esse contrato. 

Neymar nem quis estar presente na reunião e tudo teria ficado tratado entre os advogados, adiando tudo para alguns meses depois. No momento, eles teriam um princípio de acordo e, segundo o site Don Balón, dentro de alguns meses, clube e jogador poderiam assinar definitivamente a paz, e também esse contrato para que Neymar se mude novamente para Barcelona. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade