Brasileirão 2019: saiba como assistir Fluminense x Grêmio ao vivo na TV e online

Fluminense e Grêmio se enfrentam nesta tarde de domingo, 29 de setembro, em partida válida por rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o tricolor carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos conquistados até o momento, e conta com baixo aproveitamento de 30,2%.

A equipe carioca demitiu o técnico Oswaldo de Oliveira após discussão com Paulo Henrique Ganso e será comandado pelo treinador interino. O time tenta se afastar da zona de rebaixamento e aposta no jovem João Pedro no setor ofensivo do campo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Muriel; Gilberto, Nino, Airton e Caio Henrique; Allan, Yuri Lima, Nenê e Ganso; Yony González e João Pedro.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio ocupa a 7ª posição na tabela da competição nacional de pontos corridos, com 34 pontos somados até aqui, e busca uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time deverá apostar em uma escalação com vários reservas e concentra seus principais esforços no duelo do meio de semana contra o Flamengo.

Provável escalação: Júlio César; Léo Moura, Paulo Miranda, Rodrigues e Juninho Capixaba; Rômulo, Thaciano e Patrick; Pepê, Luciano e André.

Fluminense x Grêmio ao vivo

Fluminense x Grêmio terá transmissão ao vivo da TV Globo e Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.