in

Palmeiras: Mano e Galiotte afirmam que o VAR está beneficiando o Flamengo

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, e o técnico Mano Menezes, fizeram críticas contra a utilização da arbitragem de vídeo (VAR) durante o Campeonato Brasileiro. A indignação veio após um gol anulado de Bruno Henrique, que poderia dar a vitória para o Verdão pra cima do Internacional. O jogo terminou em 1 a 1, e a distância para o Flamengo, líder do Brasileirão, permanece em 3 pontos.

Publicidade

Galiotte defendeu que a arbitragem não tem sido imparcial, beneficiando o Flamengo em seus jogos. O presidente, pelo seu entendimento, afirmou que o VAR não atuou na partida de sábado entre o Rubro-Negro e o São Paulo, e destacou ainda outros lances no jogo entre o líder e o Colorado, na última quarta-feira, no Maracanã:

– “Em muitos lances, é só vocês fazerem um levantamento, o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, isso é fato. Ontem (sábado) foi um exemplo. Tem o jogo do Internacional também no Maracanã“, afirmou o dirigente.

Publicidade

Jogada de Gabigol

Um dos lances questionados pelo cartola, diz respeito ao suposto pisão que o atacante Gabigol teria dado em Daniel Alves. O juiz da partida interpretou a jogada como legal, e o VAR não entrou em cena. Em contrapartida, Galiotte afirmou que o seu jogador Felipe Melo, vem recebendo cartões vermelhos em jogadas semelhantes.

Publicidade

Mano Menezes também faz críticas

O técnico Mano Menezes se apoiou no mesmo lance para justificar a sua insatisfação contra a arbitragem. De acordo com ele, a comissão técnica do Palmeiras acompanha todos os jogos, e durante o lance entre Gabigol e Daniel Alves, chegaram ao consenso de que caberia expulsão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com