Cruzeiro: Abel Braga mantém jogador como titular mesmo após críticas da torcida

O Cruzeiro visita o Goiás nesta noite de segunda-feira, 30 de setembro, em partida importante por rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marca o confronto direto das equipes contra a temida zona de rebaixamento e também a estreia de Abel Braga no comando do time mineiro.

PUBLICIDADE

David segue como titular

O Cruzeiro vinha sendo comandado por Rogério Ceni em seus últimos jogos e o comandante apostava bastante na velocidade de David pelos lados do campo. No entanto, o jogador vinha sendo duramente criticado pela torcida pelos erros na hora de concluir as construídas pela raposa.

Apesar da demissão de Rogério Ceni ter sido algo contrário ao que a torcida esperava, o técnico Abel Braga chegou ao time e deverá contar com o apoio dos torcedores para buscar uma reação e tirar a equipe da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O primeiro trabalho de Abel Braga à frente do Cruzeiro será contra o Goiás, no Serra Dourada, e o técnico optou por não modificar a equipe. Com as exceções de Sassá no ataque, devido a suspensão de Fred, e do retorno de Thiago Neves, o time mineiro será o mesmo dos últimos jogos.

PUBLICIDADE

A decepção por parte dos torcedores ficou pela permanência de David entre os titulares, uma vez que o jogador vinha sendo contestado e, com a troca de comando, era aguardada a alteração naquele setor do campo.

PUBLICIDADE

Escalação do Cruzeiro confirmada

O Cruzeiro ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com baixo aproveitamento de 30,2% na competição nacional de pontos corridos e precisa de uma arrancada para superar a crise dentro das quatro linhas.

Escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Robinho, Thiago Neves e David; Sassá.