in

Libertadores: Galvão Bueno narra Grêmio x Flamengo nesta quarta-feira

Grêmio e Flamengo se preparam para entrar em campo, nesta quarta-feira (2), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Quem não for à Arena, em Porto Alegre, poderá assistir ao jogo ao vivo pela TV.

Publicidade

A Globo já anunciou a equipe de transmissão que vai trabalhar nesta partida. Galvão Bueno, principal narrador da casa, foi escalado para comandar a transmissão de Grêmio x Flamengo.

Normalmente, Galvão narra os jogos da seleção brasileira e as partidas muito importantes do futebol brasileiro. Nos últimos anos, porém, o narrador focou nas partidas do Brasil. Decisões de campeonatos foram narradas por Cleber Machado e outros narradores da Globo.

Publicidade

Globo escala Galvão Bueno para narrar Grêmio x Flamengo

A Globo definiu a equipe de transmissão da partida da Libertadores. Galvão Bueno será o narrador. Os comentaristas Júnior e Walter Casagrande. Sandro Meira Ricci estará na central do apito.

Publicidade

Eric Faria e Fernando Becker foram os repórteres escalados para cobrir esta partida. A transmissão da Globo começa logo depois da novela a Dona do Pedaço, por volta das 21h25.

Publicidade

Grêmio e Flamengo iniciam disputa de vaga na final

Os primeiros 90 minutos da decisão da vaga na final da Copa Libertadores da América será disputada nesta quarta, em Porto Alegre. O Grêmio chega à disputa credenciado pelas conquistas dos últimos anos (Libertadores, Copa do Brasil, Gauchão, Recopa).

O Flamengo é considerado por muitos o time com melhor elenco do Brasil. Além disso, o duelo coloca frente a frente os treinadores Jorge Jesus e Renato Portaluppi. O jogo de volta, no Maracanã, está marcado para o dia 23 de outubro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!