in

Corinthians: rapper Drake usa camisa do Timão e quase arruma confusão em bar

O rapper Drake está no Brasil, onde participou do Rock in Rio no sábado, e não cansa de causar polêmica. Na madrugada desta terça-feira (1º), Drake postou uma foto em sua conta oficial no Instagram usando uma camisa do Corinthians.

Publicidade

Na legenda da imagem, o rapper dá um conselho e afirma que quase iniciou uma guerra em um bar por estar usando a camisa do Timão que ganhou de presente.

“Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar”, escreveu Drake. O rapper não informou quem lhe deu a camisa de presente.

Publicidade

Corinthians comenta atitude de Drake

O Corinthians entrou na onda da postagem de Drake e comentou que se o rapper conhecesse a história da invasão corintiana – ocorrida em 1976, no Maracanã, em partida contra o Fluminense – não teria dúvida e torceria pelo time paulista.

Publicidade

Drake usou a camisa número 3 do Timão. Lançada dias atrás, o design foi criticado pelos torcedores alvinegros. A camisa é uma homenagem às invasões corintianas ocorridas ao longo da história.

Publicidade

Drake causou polêmica no Brasil

O rapper canadense causou polêmica em sua passagem pelo Brasil. Drake proibiu a transmissão de seu show no Rock in Rio. Após a confusão, o cantor culpou a chuva pela não transmissão do show na TV.

Além disso, ele trouxe um chef de cozinha e comida na bagagem para não ter que comer a comida brasileira. Drake se recusou a provar um prato de feijoada, a comida típica mais famosa do país. As atitudes causaram críticas entre os fãs brasileiros do rapper.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!