in

Flamengo: treinador campeão pelo clube detona Jorge Jesus e cita falta de caráter

O treinador português Jorge Jesus caiu nas graças da torcida do Flamengo e a cada dia tem se tornado ídolo do time rubro-negro. A liderança no Campeonato Brasileiro e a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América chamam a atenção.

Publicidade

Fora de campo, porém, Jesus foi criticado por um ex-treinador do Flamengo. Campeão da Libertadores em 1981 no comando rubro-negro, Paulo César Carpegiani criticou a postura de Jesus no episódio da negociação com o Flamengo.

O português chegou ao clube para substituir Abel Braga, mas teria ido assistir ao Flamengo jogar já apalavrado com a diretoria, enquanto Abel ainda era o treinador da equipe carioca.

Publicidade

Carpegiani critica Jorge Jesus

Na entrevista ao jornal gaúcho ZeroHora, Carpegiani reafirmou que Jesus é um grande treinador, mas que não gostou do episódio da vinda dele ao Flamengo. “O fato de ter ido ver o Flamengo jogar já apalavrado com a diretoria enquanto o Abel estava contratado foi muito ruim“, afirmou.

Publicidade

Carpegiani disse ainda que a atitude de Jesus beirou a falsidade, ratificou que ele é um grande treinador, mas garantiu que faltou ao caráter ao português. Carpegiani disse ainda que Abel Braga ficou magoado.

Publicidade

Carpegiani dá palpite sobre confronto da Libertadores

Grêmio e Flamengo jogam nos dias 2 e 23 de outubro as partidas semifinais da Copa Libertadores da América. Segundo Carpegiani, é muito difícil dizer quem vai ganhar e avançar à final da competição sul-americana.

Pela lógica, o ex-treinador crava equilíbrio nos duelos. Segundo ele, o Grêmio está subindo de produção e o Flamengo tem mais destaques individuais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!