‘Cláusula satisfação’ pode tirar Jorge Jesus do Flamengo em dezembro

O técnico Jorge Jesus esta fazendo história no futebol brasileiro comandando o estrelado time do Flamengo. Líder isolado do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores da América – após 35 anos – o português se tornou ídolo da fanática torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

Apesar de todo o sucesso da idolatria dos torcedores, Jorge Jesus poderá deixar o clube no final deste ano, em dezembro, caso essa seja a sua vontade, pois existe uma cláusula em seu contrato que permite a quebra do acordo entre o profissional e o clube, pois foi descrito no contrato ‘uma cláusula de satisfação’ .

Cláusula de satisfação permite que contrato seja finalizado em dezembro

Devido a grande mudança na vida do treinador, que deixou o seu país para vir ao Brasil, Jorge Jesus poderá sim sair do Flamengo em dezembro. Foi levado em conta, a adaptação do profissional a rotina e a cultura brasileira, que apesar de ter o mesmo idioma, é muito diferente da portuguesa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pelo acordo entre as partes, clube e treinador poderão rever a relação já no próximo mês e caso haja descontentamento por parte algum dos envolvidos, o acordo poderá se romper e o técnico deixar o Flamengo.

PUBLICIDADE

Contrato com o Flamengo é válido até junho de 2020

Caso aceite continuar no comando do rubro-negro carioca, a torcida do Flamengo poderá contar com o ‘mister’, até o meio do ano que vem e assim disputar tranquilamente o Campeonato Carioca e metade do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2020.

PUBLICIDADE

Lembrando que nesta quarta, a partir das 21h30, o Flamengo disputará a partida mais importante da temporada contra o Grêmio em Porto Alegre, válida pela primeira semifinal da Libertadores, a segunda partida será no dia 23 de outubro. Na noite de ontem, em Buenos Aires, o River Plate venceu o Boca Juniors pelo placar de 2 a 0.