Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Libertadores: Jorge Jesus sofre novo ataque de Renato Gaúcho; imprensa portuguesa dá troco

Tati Jesus Publicado por Tati Jesus
02/10/2019

Hoje acontecerá o duelo entre Grêmio e Flamengo pelas semifinais da Taça Libertadores da América. Antes das equipes entrarem dentro das 4 linhas para o confronto, muita coisa extracampo rolou e incendiou ainda mais o clássico e a euforia de suas torcidas.

Publicidade

Tensão dos dois lados

Jorge Jesus e Renato Gaúcho protagonizaram uma série de afirmações que aqueceram o clima de decisão entre as duas equipes. De um lado, o treinador português optou por dar elogios e enaltecer o seu adversário. Do outro, o técnico gaúcho assumiu uma postura em tom de provocação aos rubro-negros.

No último fim de semana, foi divulgada uma entrevista ao programa Esporte Espetacular onde Renato Gaúcho colocou em cheque a baixa quantidade de títulos alcançados por Jesus em sua carreira. O comandante tricolor ainda questionou o fato dele quase não ter saído de seu país para treinar outros clubes e perguntou sobre o porquê dele jamais ter sido convidado para treinar uma grande equipe europeia.

Publicidade

Em suas afirmações, Renato estava fazendo referência a uma coletiva de Jorge dada no ano anterior, quando ele ainda estava à frente de um time da Arábia Saudita. Naquele período, o português declarou que muitos treinadores do Brasil não tinham muita qualidade pois a alta técnica de seus jogadores dispensava isso.

Publicidade

Imprensa portuguesa defende Jesus

As afirmações de Renato Portaluppi contra o técnico do Flamengo chegaram até Portugal de forma negativa. Diversos jornalistas atacaram o treinador gremista e se colocaram em defesa de Jorge Jesus.

Publicidade

Segundo informações de fontes, um apresentador teria até citado a frase de Renato afirmando ser melhor do que Cristiano Ronaldo, dita durante a disputa do Mundial Interclubes de 2017.

Publicidade
Tags: FlamengogrêmioJorge JesuslibertadoresRenato GaúchoRenato Portaluppi
CompartilharTweetEnviar
Tati Jesus

Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Separados por um ponto, Santos e Flamengo duelam pelo Brasileiro
  • Grêmio descarta contratação badalada e aposta em gringo que não vingou
  • Grêmio pode perder dez jogadores ao fim da temporada; sinal de alerta é ligado
  • Novo milionário no futebol? São Paulo poderá ter ajuda de Abílio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.