Atlético-MG: Ronaldinho Gaúcho pode ter jogo de despedida no Mineirão em dezembro

A torcida do Atlético-MG pode matar as saudades de Ronaldinho Gaúcho. De acordo com o Superesportes, uma partida de despedida do atleta está sendo pensada para ser realizada em dezembro.

PUBLICIDADE

Ronaldinho defendeu o Atlético-MG entre 2012 e 2014 e tornou-se ídolo no clube mineiro. No primeiro ano, levou a equipe ao vice-campeonato Brasileiro.

Em 2013, Ronaldinho e o Galo viveram um ano inesquecível. O clube conquistou o inédito título da Copa Libertadores da América e levou os torcedores a êxtase. O título era muito aguardado pela equipe mineira.

PUBLICIDADE

Jogo de despedida de Ronaldinho pode ser em dezembro

Ronaldinho foi a Belo Horizonte receber a Medalha de Mérito do Clube Atlético Mineiro. Aproveitando o momento de homenagens ao craque, uma conversa entre o ex-jogador e o clube foi encaminhada para um jogo de despedida de Ronaldinho.

PUBLICIDADE

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, e Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, trabalham em conjunto para que a partida de despedida seja disputada. Os times deverão ser formados por amigos do jogador contra uma seleção de jogadores do Atlético.

PUBLICIDADE

Jogo de despedida já tem data marcada

A partida ainda não está confirmada, mas a data do dia 11 de dezembro, uma quarta-feira, foi reservada para a festa. O jogo seria disputado no Estádio do Mineirão e não no Independência, a casa atleticana.

O jogo seria organizado pelo staff de Ronaldinho e o Atlético trabalharia na divulgação. Os ingressos da partida teriam valores populares, partindo de R$ 25. No mesmo dia, seria realizada a festa de despedida de Ronaldinho do Barcelona.