Flamengo x Grêmio: polêmicas entre Jesus e Renato

Flamengo e Grêmio estão nas semifinais da Libertadores da América. Os gigantes brasileiros, em especial o Grêmio, devido às recentes conquistas, demonstram um histórico de futebol em alto nível.

PUBLICIDADE

E a competência de ambos os pôs de frente neste confronto que vale vaga na decisão da maior competição esportiva, sonho de qualquer clube brasileiro, como se sabe, só um passa.

Renato Gaúcho foi o primeiro a falar; Jesus rebateu

Renato, ao eliminar de virada o Palmeiras, clube com o elenco mais valioso do país, afirmou que o Grêmio tem o melhor futebol de resultado comprovado do Brasil. Ouvindo isto, o técnico do Flamengo deu entrevista discordando da fala de Renato, na opinião do técnico flamenguista, a equipe que possui o melhor futebol é a dele.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Renato se posiciona mais uma vez sobre o assunto

Renato disse que ‘com R$160 milhões monta uma seleção’, fazendo referência aos pesados investimentos em contratações que a equipe do Flamengo fez para reforçar o elenco, algo que sua equipe não dispõem e que o credencia ao dizer que possui o melhor futebol de resultado do país.

PUBLICIDADE

Após esta segunda declaração, até o momento, Jesus não se pronunciou e não se sabe se dará mais alguma outra declaração a respeito. Fato é que o Flamengo encara o Palmeiras neste domingo, no encontro das duas equipes com os elencos mais caros do país, em sua casa, o rubro-negro precisa fazer valer seu peso para reconquistar a liderança do Brasileirão, após ter sido ultrapassado pelo Santos, o clube derrotou a Chape no sábado, após um gol contra do capitão Gum.

PUBLICIDADE