Conmebol Libertadores: saiba como assistir Grêmio x Flamengo ao vivo na TV e online

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 02 de outubro, em partida válida pela fase semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio vem apresentando uma boa evolução em seus últimos compromissos e voltou a atuar como um dos melhores times do continente Sul-Americano.

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time aposta em Everton Cebolinha e Luan como suas principais armas no setor ofensivo do campo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada e espera repetir, agora na Libertadores, o bom desempenho que vem sendo apresentado na competição nacional.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jorge Jesus, o time aposta em suas estrelas no setor ofensivo das quatro linhas e sonha com uma vaga na grande decisão da Libertadores. Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Arrascaeta são alguns dos principais nomes do time carioca.

Provável escalação: ​Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

Grêmio x Flamengo ao vivo

Grêmio x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo e da Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.