Renato Gaúcho diz que Grêmio ‘assistiu’ o Flamengo jogar no primeiro tempo

O empate em 1 a 1 entre Grêmio e Flamengo, na noite de ontem, pela semifinal da Copa Libertadores da América, foi uma das melhores partidas do ano da competição e também serviu para mostrar a força do futebol brasileiro na maior competição do nosso continente.

PUBLICIDADE

‘Grêmio assistiu o Flamengo jogar’ afirmou Renato Gaúcho em entrevista

E durante a entrevista coletiva após a partida de ontem, o técnico Renato Gaúcho admitiu a superioridade rubro-negra no primeiro duelo entre as duas equipes, afirmou que na primeira etapa do confronto, os seus comandados apenas assistiram o Flamengo jogar e que a reação somente ocorreu na segunda etapa.

O Flamengo foi muito melhor que a gente no primeiro tempo. O Grêmio não viu a bola. O Flamengo praticamente perdeu de garantir a classificação. Só assistimos ao Flamengo jogar‘.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar de admitir a superioridade do Flamengo, Renato disse que confia em seus jogadores e citou o exemplo da partida contra o Palmeiras, na qual foi derrotado em Porto Alegre e conseguiu uma vitória histórica em São Paulo.

PUBLICIDADE

Desfalques também fizeram falta para o Grêmio

Os quatros desfalques que o Grêmio teve na partida: Pedro Geromel, Leonardo, Jean Pyerre e Felipe Vizeu fizeram falta ao time, segundo o ponto de vista de Renato Gaúcho, que afirmou que o entrosamento dos jogadores dentro de campo não aconteceu, por esse motivo, o desempenho de sua equipe foi tão abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

No próximo confronto, que será realizado no dia 23 de outubro, o comandante gremista disse que a história será diferente e que o Grêmio se apresentará melhor, levando a vaga para a grande final da Libertadores, que será realizada em Santiago no Chile.