Premier League: confira todas as informações de Liverpool x Leicester

Liverpool e Leicester se enfrentam nesta manhã de sábado, 05 de outubro, em partida válida por mais uma rodada da Premier League. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Anfield Road, local onde os Red’s realizam seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool lidera a tabela de classificação do Campeonato inglês, com  21 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 100% na competição.

Comandado pelo técnico Jürgen Klopp, o time vem de vitória fora de casa em seu compromisso mais recente, quando visitou o Sheffield United, e saiu com placar favorável de 1×0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Liverpool é o atual campeão da Champions League e também terminou a última edição da Premier League na segunda colocação na tabela. O time conta com Sadio Mané, Salah e Roberto Firmino como jogadores decisivos para superar o Leicester. O zaguerio Van Dijk, eleito melhor do mundo em sua posição, também poderá ser bastante exigido.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Adrián; Alexander-Arnold, Van Dijk, Gomez e Robertson; Fabinho, Henderson e Wijnaldum; Mané, Salah e Firmino.

PUBLICIDADE

Leicester

O Leicester faz campanha surpreendente e ocupa a 3ª posição na tabela, com 14 pontos somados até aqui, e conta com aproveitamento de 66,7% na competição.

O time se movimentou bem no mercado da bola e conta com jogadores como Ayoze Pérez em seu elenco, além do já conhecido da torcida Jamie Vardy. Ambos entram em campo com a responsabilidade de criar as principais jogadas ofensivas do Leicester.

Provável escalação: ​Schmeichel; Pereira, Soyuncu, Evans, Chilwell; Ndidi, Tielemans; Albrighton, Perez, Barnes; Vardy.