Jorge Jesus se irrita com craque do Flamengo após jogo contra a Chape: ‘Quem manda sou eu’

O Flamengo visitou a Chapecoense neste último domingo, 06 de outubro, em partida válida por rodada do Brasileirão Série A. O confronto terminou com mais uma vitória do time rubro-negro, placar de 1×0, em jogo que aconteceu na Arena Condá.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus e Reinier

Sem o uruguaio Girgian De Arrascaeta, que se recupera de uma lesão no joelho, o técnico Jorge Jesus optou por apostar em uma jovem promessa do clube para a partida contra a Chapecoense. Reinier, de apenas 17 anos de idade, já é visto como craque nas categorias de base da Seleção Brasileira e ganha cada vez mais oportunidades no time principal do Flamengo.

O jogador foi elogiado pelo desempenho em campo em seu último compromisso, no entanto, o técnico Jorge Jesus se irritou com jogadas “mais artísticas” do jovem e disparou de forma contundente contra a joia do elenco rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Reinier estava bem (na partida), mas tem 17 anos e precisa aprender algumas coisas. Ele fez algumas coisas que eu pedi para não fazer, querendo colocar notas artísticas onde não precisava. Quem manda sou eu”, declarou o técnico português.

PUBLICIDADE

Flamengo na tabela de classificação

O Flamengo ocupa a liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, agora com 52 pontos conquistados na competição, e conta com incrível aproveitamento de 75.4%.

PUBLICIDADE

A equipe tenta ampliar ao máximo a distância para seus perseguidores na briga pelo título, uma vez que ainda disputa também a Copa Conmebol Libertadores e poderá poupar jogadores em outros momentos, ou até mesmo perder alguns de seus titulares para a Seleção Brasileira.