Goleiro Bruno estreia em novo clube; saiba como foi

O goleiro Bruno voltou ao futebol brasileiro. Depois de ser solto em 2017 e assinar com o Boa Esporte, o atleta teve que voltar à prisão e ficou longe do futebol. Na época, Bruno atuou cinco partidos pelo clube que o contratou.

PUBLICIDADE

Agora, o defensor está em regime semiaberto e foi liberado, pela Justiça, para trabalhar durante o dia. Com esta possibilidade, o clube mineiro Poços de Caldas contratou o goleiro ex-Flamengo.

Estreia

Bruno estreou e acabou sendo o titular na segunda metade do jogo. O Poços de Caldas venceu a partida por 2 a 0. Bruno não tomou nenhum gol, mas relata que sentiu algumas dores.

PUBLICIDADE

Bruno revelou que a sensação é a mesma de entrar em um Mineirão ou Maracanã lotado, citando a recepção da torcida em sua estreia.

PUBLICIDADE

‘Tietagem’

Os torcedores do Poços de Caldas ignoraram o passado do goleiro Bruno e o apoiaram em seu presente. O atleta deu diversos autógrafos e tirou muitas selfies. O time que contratou Bruno foi fundado em 2007 e está tentando uma ascensão com a contratação do goleiro que já foi ídolo da torcida do Flamengo e, até hoje, é conhecido em todo o país.

PUBLICIDADE

Volta à prisão

Bruno conseguiu progredir a pena, porém ainda tem que voltar à cadeia todos os dias.  No mesmo dia da partida, o atleta teve que se reapresentar na prisão de Varginha, em Minhas Gerais, às 21 horas.

Em Varginha, Bruno mora com sua esposa e uma filha. Em entrevista coletiva, o atleta contou estar bastante empolgado com seu retorno ao futebol. Bruno afirmou que estará mais preparado para o próximo amistoso do clube.