Zagueiro da Seleção afirma: ‘O Flamengo é um grande time e poderia dar trabalho na Europa’

A Seleção Brasileira desembarcou em Singapura, na Ásia, onde se prepara para os amistosos contra as Seleções de Senegal e Nigéria, que acontecerão nos próximos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Na manhã desta segunda-feira (7), os convocados do técnico Tite, juntamente com a comissão técnica, iniciaram os primeiros trabalhos dentro de campo.

PUBLICIDADE

Logo depois, alguns dos jogadores passaram por uma coletiva de imprensa, e um dos presentes foi o zagueiro Marquinhos. Um dos assuntos discutidos na entrevista foi o atual momento vivido pelo time do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Libertadores juntamente com o Grêmio. O ídolo da torcida do Paris Saint-Germain fez uma série de elogios para o time comandado pelo português Jorge Jesus, e ainda insinuou que o clube seria capaz de disputar, em alto nível, alguns dos campeonatos europeus.

É difícil falar onde que estaria na Europa, ou em alguma grande competição mundial, mas com certeza é um grande time e poderia dar trabalho na Europa”, disse Marquinhos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Elenco do Flamengo

O jogador ainda destacou a boa filosofia de jogo do treinador, e a importância da mistura de atletas experientes e jovens, que dão uma cara de muito talento para o time. O Flamengo vem trabalhando algumas peças da base no elenco profissional, como o garoto Reinier.

Campeonato Brasileiro

Após a vitória pra cima da Chapecoense, e o empate do Palmeiras ao término da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo abriu uma vantagem de 5 pontos. O próximo confronto do time acontece no estádio do Maracanã, na próxima quinta-feira (10), às 20 horas (de Brasília).