in

Brasileirão Série B: saiba como assistir Coritiba x Guarani ao vivo na TV e online

Coritiba e Guarani se enfrentam nesta noite de terça-feira, 08 de outubro, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Couto Pereira, local onde o Coxa realiza seus compromissos como equipe mandante.

Publicidade

Coritiba

O Coritiba ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 37 pontos conquistados até o momento, e sonha com o acesso à elite nacional.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando foi derrotado pelo Paraná, placar de 2×0, em jogo disputado fora de casa.

Publicidade

Provável escalação: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio (Nathan Ribeiro), Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales e Juan Alano; Robson, Giovanni e Kelvin (Rafinha); Rodrigão.

Publicidade

Guarani

O Guarani ocupa a 14ª posição na tabela da segunda divisão nacional, com 32 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento.

Publicidade

O time paulista vem de resultado positivo em seu último compromisso, quando superou o Atlético-GO, pelo placar de 2×0, em partida disputada no Brinco de Ouro.

Provável escalação: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Arthur, Lucas Crispim e Davó; Igor Henrique e Michel Douglas.

Coritiba x Guarani ao vivo

Coritiba x Guarani terá transmissão ao vivo do SporTV (menos PR) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Publicidade
Publicidade
Publicidade