Cruzeiro recebe o Fluminense em confronto direto na Série A; saiba como assistir ao vivo

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 09 de outubro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é um dos mais aguardados da rodada, visto que ambas as equipes travam disputa direta contra o Z4, e o início do duelo está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Casa cheia?

O Cruzeiro vive uma das piores crises de sua história e, apesar do momento ruim, conta com o apoio de sua torcida para sair desta situação. Comandado pelo técnico Abel Braga, o time receberá o apoio de mais de 30 mil torcedores que já garantiram seus ingressos de forma antecipada. A parcial foi divulgada pelo próprio clube por meio de suas redes sociais.

Confronto direto contra a queda

O Cruzeiro ocupa atualmente a 18ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com apenas 20 pontos conquistados até o momento, e precisa reagir urgentemente para evitar a queda. O Fluminense, por sua vez, é o 15º colocado e conta com 25 pontos somados até aqui.

PUBLICIDADE

O confronto vai acontecer no Estádio do Mineirão e será fundamental para as pretensões de ambas as equipes em permanecer na elite nacional. Mesmo em caso de vitória, o Cruzeiro ainda não deixará a zona de rebaixamento, pois alcançaria o Ceará na pontuação e seria derrotado nos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Fluminense ao vivo

Cruzeiro x Fluminense terá transmissão ao vivo da TV Globo (com Luiz Carlos Júnior, Roger Flores, Bob Faria e Sálvio Spinola) e do Premiere (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes). Os assinantes do canal de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo por meio da internet, acessando o aplicativo Premiere Play.

PUBLICIDADE