Galvão revela doença e é afastado de narrar Seleção Brasileira

O narrador oficial dos jogos da Seleção Brasileira, pela Rede Globo de Televisão, é o famoso Galvão Bueno. Nesta quinta-feira, a seleção nacional enfrentará Senegal e, no domingo, a Nigéria será o desafio dos comandados pelo técnico Tite.

PUBLICIDADE

Para quem assistir estes dois jogos pela TV Globo, terá uma grande surpresa: Galvão foi afastado pela Rede Globo, das duas partidas. Isso porque o narrador esportivo revelou estar muito doente, com uma gripe forte.

Segundo o que publicou o Observatório da Televisão, a decisão partiu da Rede Globo, mas o próprio narrador havia percebido, anteriormente, que estava sem voz.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Substitutos de Galvão

A Globo já definiu que, quem narrará contra Senegal, será Luís Roberto, famoso por narrar jogos dos times do Rio de Janeiro. Já contra a Nigéria, será Cléber Machado, que é mais conhecido por narrar jogos dos times de São Paulo.

PUBLICIDADE

A expectativa da Globo é que Galvão Bueno retorne a narrar no dia 23 de outubro, quando estiver recuperado da gripe forte e pronto para comandar a transmissão da grande semifinal da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Pedido de desculpas

Galvão chegou a pedir desculpas após narrar Grêmio versus Flamengo, pela Libertadores. O narrador reconheceu que ficou ‘devendo o grito de gol’ para ambas equipes. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1.

Agora a decisão será no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. Galvão narrou a primeira partida e a expectativa é que ele fique ‘100%’ para a decisão. Flamengo entra com a vantagem de ter empatado fora e poder decidir em casa.