in

Mercado da bola: Flamengo aceita exigência da Inter e fica próximo de comprar Gabigol

A torcida do Flamengo está feliz com o momento vivido pelo clube no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, mas já começa a se preocupar com a próxima temporada e como será o time no ano que vem.

Publicidade

O Mengão lidera o Brasileirão com 52 pontos, cinco pontos à frente do segundo colocado Palmeiras. Na Libertadores, empatou o jogo de ida da semifinal contra o Grêmio, em Porto Alegre, por 1 a 1. A decisão da vaga ocorre dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro.

Com dois títulos importantes próximos de serem conquistados, Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem caído nas graças da torcida rubro-negra. Hoje o jogador é um dos xodós da nação flamenguista.

Publicidade

Gabigol mais perto do Flamengo

O contrato de empréstimo do atacante vence no dia 31 de dezembro e o Flamengo sabe que a Internazionale não aceitaria emprestar Gabigol novamente. Se quiser contar com seu camisa 9, o Flamengo tem que comprá-lo em definitivo.

Publicidade

A boa notícia para os flamenguistas é que essa aquisição está mais próxima. O site Calciomercato, da Itália, divulgou que o Flamengo aceitou a última exigência feita pela Internazionale para vencer o jogador.

Publicidade

Inter faz exigência e Flamengo aceita

O clube italiano pediu que 20% dos direitos econômicos de Gabigol continue ligados a ela. A ideia da direção da Inter de Milão é ganhar dinheiro em uma futura negociação envolvendo o atacante.

Gabigol tem apenas 23 anos e se continuar se destacando no Flamengo terá novamente mercado na Europa. Na passagem pela Internazionale o jogador não conseguiu brilhar e ficou aquém da expectativa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!