in

Seleção brasileira: Neymar é eleito vilão em empate contra Senegal

Neymar voltou à seleção brasileira, completou 100 partidas vestindo a amarelinha, mas o Brasil apenas empatou com Senegal na manhã desta quinta-feira (10), em Cingapura.

Publicidade

Pela primeira vez na história a seleção brasileira empatou com uma seleção africana. Até então só tinha vitórias e uma derrota. Nas redes sociais, Neymar foi eleito o vilão.

A seleção brasileira volta a campo no domingo (13), às 9h (horário de Brasília), contra a Nigéria. Com o resultado diante de Senegal, a seleção brasileira chegou a três partidas sem vitória.

Publicidade

Brasil abre o placar, mas cede empate

Na manhã desta quinta, o Brasil abriu o placar com um golaço de Roberto Firmino. O gol de empate da seleção africana foi marcado ainda na primeira etapa. Diédhiou, de pênalti, deixou tudo igual.

Publicidade

Neymar é criticado no Twitter

No Twitter, o nome de Neymar foi parar nos trending topics, ranking dos assuntos mais comentados do microblog. Os torcedores brasileiros ficaram insatisfeitos com a apresentação do jogador.

Publicidade

Esperando o Neymar ‘carregar a seleção brasileira nas costas”, ironizou um torcedor. “Desculpa a quem não concorda mas o Brasil joga bem melhor sem o Neymar“, comentou outra torcedora.

Até jogadores de Senegal foram elogiados pelos torcedores que criticaram Neymar. “Sadio Mane é muito melhor que Neymar , única diferença é que não tem tanta mídia“, afirmou uma internauta.

As cobranças sobre Neymar são normais porque todos o consideram o jogador de mais badalado na seleção brasileira. Além disso, na conquista da Copa América, em julho, o camisa 10 esteve ausente devido a uma lesão. Há quem defenda que a seleção joga melhor sem ele.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!