Brasileirão Série A: saiba como assistir Corinthians x Athletico-PR ao vivo na TV e online

O Corinthians recebe o Athletico-PR nesta noite de quinta-feira, 10 de outubro, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto está marcado para acontecer na Arena Corinthians, em São Paulo, e deverá contar com boa presença de público.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos somados até aqui, e poderá dar um passo importante rumo à vaga na fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time aposta no jovem Mateus Vital e no experiente Vagner Love para superar o adversário e conquistar os três pontos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: ​Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Mateus Vital; Vagner Love, Clayson e Boselli.

PUBLICIDADE

​Athletico-PR

O Athletico-PR é o atual campeão da Copa do Brasil e ainda busca uma boa colocação na Série A para conquistar uma melhor recompensação financeira.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o time aposta na velocidade de Rony nos contra-ataques para vencer o Corinthians fora de casa.

Provável escalação: Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Lucho González e Léo Cittadini; Thonny Anderson, Rony e Marcelo Cirino.

Corinthians x Athletico-PR ao vivo

Corinthians x Athletico-PR é um dos jogos mais aguardados da 24ª rodada da Série A e terá transmissão ao vivo do Premiere, com narração e comentários de Gustavo Villani, Paulo Nunes e Caio Ribeiro. Os torcedores também podem acompanhar por meio da internet, basta acessarem o site do Globo Esporte ou o aplicativo Premiere Play.