Mercado da bola: Flamengo e Jorge Jesus negociam renovação de contrato

O ótimo momento vivido pelo Flamengo dentro de campo é reflexo do trabalho que vem sendo realizado fora dele. Mais um exemplo da boa gestão é que a direção não perde tempo e já busca a renovação de contrato com Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

A informação sobre a negociação do Flamengo com o treinador português foi divulgada pelo jornal Record, de Portugal. Jesus caiu como uma luva no Flamengo e tem apresentando ótimos resultados à equipe.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, oito pontos à frente do segundo colocado, e está nas semifinais da Copa Libertadores e tem a vantagem de jogar a partida decisiva com o Grêmio, em casa.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus pode ter contrato renovado

Jesus chegou ao Flamengo no dia 1º de junho e, rapidamente, caiu nas graças da exigente torcida flamenguista. O desempenho da equipe dirigida pelo português tem chamado a atenção.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus tem contrato até meados de 2020, mas a direção do Flamengo quer renovar o vínculo com o treinador até o final da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus já declarou que fica no Flamengo

Recentemente, alguns boatos deixaram os torcedores do Flamengo preocupados. Se espalhou a notícia de que Jorge Jesus deixaria o Flamengo devido à violência no Rio de Janeiro.

O treinador já deu entrevista desmentindo tal fato, que foi noticiado primeiramente por um jornalista português. Na entrevista, Jorge Jesus deu a entender que só deixaria o clube se houvesse interferência em seu trabalho. Diante dos bons resultados, é impossível que haja qualquer interferência externa no trabalho do Mister.