in

Mercado da bola: zagueiro ex-Atlético de Madrid revela conversas com o Flamengo

A ida do Flamengo ao mercado da bola no meio do ano chamou a atenção. O zagueiro espanhol Pablo Marí foi contratado nessa época do ano e caiu como uma luva no time de Jorge Jesus.

Publicidade

O que pouca gente sabe é que o Flamengo buscou outro zagueiro do futebol espanhol. Trata-se o zagueiro Leandro Cabrera, atualmente no Getafe e com passagens pelo Atlético de Madrid.

O zagueiro deu entrevista ao diário Hora Azulona e confirmou que foi procurado pelo Flamengo, mas o negócio acabou não vingando e ele não foi contratado para defender as cores do Mengão.

Publicidade

Zagueiro comenta interesse do Flamengo

Com o Flamengo vivendo um grande momento e sendo destaque na Europa devido à presença do treinador Jorge Jesus, o zagueiro Cabrera falou sobre o interesse do clube carioca.

Publicidade

Segundo ele, o negócio foi tratado com seu pai e seu agente. Flamengo e Getafe teriam conversado, mas as equipes não chegaram a um acordo. “Houve conversas, mas, por sorte, não deu certo”, comentou o zagueiro.

Publicidade

Embora os flamenguistas possam entender a frase como menosprezo ao clube, é bom entender que o zagueiro concedeu entrevista a um veículo que cobre o Getafe e estava falando aos torcedores da equipe que defende atualmente.

Pablo Marí caiu como uma luva no Flamengo

O zagueiro uruguaio Leandro Cabrera não foi contratado e o Flamengo foi atrás de Pablo Marí. O espanhol caiu como uma luva e tem feito uma dupla excelente ao lado de Rodrigo Caio.

Embora o Flamengo se destaque pelo poder ofensivo, a força defensiva também é fator importante para o sucesso da equipe na temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!