Mercado da bola: zagueiro ex-Atlético de Madrid revela conversas com o Flamengo

A ida do Flamengo ao mercado da bola no meio do ano chamou a atenção. O zagueiro espanhol Pablo Marí foi contratado nessa época do ano e caiu como uma luva no time de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

O que pouca gente sabe é que o Flamengo buscou outro zagueiro do futebol espanhol. Trata-se o zagueiro Leandro Cabrera, atualmente no Getafe e com passagens pelo Atlético de Madrid.

O zagueiro deu entrevista ao diário Hora Azulona e confirmou que foi procurado pelo Flamengo, mas o negócio acabou não vingando e ele não foi contratado para defender as cores do Mengão.

PUBLICIDADE

Zagueiro comenta interesse do Flamengo

Com o Flamengo vivendo um grande momento e sendo destaque na Europa devido à presença do treinador Jorge Jesus, o zagueiro Cabrera falou sobre o interesse do clube carioca.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o negócio foi tratado com seu pai e seu agente. Flamengo e Getafe teriam conversado, mas as equipes não chegaram a um acordo. “Houve conversas, mas, por sorte, não deu certo”, comentou o zagueiro.

PUBLICIDADE

Embora os flamenguistas possam entender a frase como menosprezo ao clube, é bom entender que o zagueiro concedeu entrevista a um veículo que cobre o Getafe e estava falando aos torcedores da equipe que defende atualmente.

Pablo Marí caiu como uma luva no Flamengo

O zagueiro uruguaio Leandro Cabrera não foi contratado e o Flamengo foi atrás de Pablo Marí. O espanhol caiu como uma luva e tem feito uma dupla excelente ao lado de Rodrigo Caio.

Embora o Flamengo se destaque pelo poder ofensivo, a força defensiva também é fator importante para o sucesso da equipe na temporada.