Jogador de futebol morre atropelado e deixa namorada grávida

O jogador de futebol de salão, Lucas Oliveira, de apenas 25 anos, morreu atropelado por uma caminhonete nesta quarta-feira, dia 11 de outubro. O jovem garoto tinha descoberto que ia ser pai há dois meses.

PUBLICIDADE

Quem estava pilotando a caminhonete era um idoso de 61 anos. O socorro foi chamado para ambos, Lucas não resistiu e morreu antes mesmo de chegar a ambulância.

O idoso de 61 anos teve algumas escoriações e foi retratado com estado de confusão mental. Foi ele quem causou o acidente, portanto houve Perícia sobre o estado mental dele.

PUBLICIDADE

Deixa namorada grávida

O jovem faleceu e deixou a namorada grávida de 4 meses.  “Você se foi, mas deixou algo seu conosco que vamos cuidar com muito amor“, disse sua namorada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A tragédia ocorreu na noite de ontem, em Guarujá, no Litoral de São Paulo, no bairro Jardim Conceiçãozinha. Uma equipe da Polícia Militar também foi ao ,local na hora do acidente para verificar os fatos.

PUBLICIDADE

Na moto, só estava o jogador, que acabou sendo o maior lesado pelo acidente. O motorista da caminhonete passa bem.

Outros familiares e amigos, além da namorada, também utilizaram as redes sociais para se manifestarem sobre o ocorrido, prestando homenagens ao jogador de futsal.

Lucas Oliveira jogava por alguns clubes brasileiros conhecidos no futsal. Segundo a prefeitura de Guarujá, o jovem nem chegou a ser encaminhado ao hospital, pois os médicos socorristas relataram que ele morreu ali mesmo.

O sepultamento ocorreu nesta manhã, às 10 horas, com a presença de amigos e familiares.