Brasileirão Série B: confira todas as informações de Bragantino x Paraná

O Red Bull Bragantino recebe o Paraná neste sábado, 12 de outubro, em mais uma partida válida por rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 16h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, local onde o time paulista realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino

O RB Bragantino conta com um projeto ambicioso e, até o momento, vem alcançando excelentes resultados sob comando do técnico Antônio Carlos Zago.

O time lidera a segunda divisão do campeonato nacional de forma isolada e poderá ser campeão com várias rodadas de antecedência.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Para enfrentar o Paraná, o time irá apostar novamente em Claudinho, Matheus Peixoto e Ytalo. Com 45 gols marcados e apenas 15 sofridos, o time paulista conta com o melhor ataque e também a melhor defesa da competição.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca (Edimar); Barreto e Uillian Correia; Bruno Tubarão (Wesley), Ytalo e Claudinho; Matheus Peixoto.

PUBLICIDADE

Paraná

O Paraná ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 41 pontos conquistados até aqui, e o resultado positivo seria fundamental para que o time se aproximasse de uma vaga no G4.

O time busca o retorno à elite nacional como principal objetivo na temporada 2019 e precisa surpreender o adversário, mesmo fora de seus domínios, para dar mais um importante passo rumo à sua meta.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro (Vitinho); Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison.