Santos e um possível reforço do futebol europeu para o técnico Jorge Sampaoli

O mercado da bola está agitando os bastidores do futebol com diversas especulações envolvendo transferências no mês de janeiro. O Santos também passou a ser notícia após seu presidente declarar interesse em repatriar um ídolo do clube.

PUBLICIDADE

Robinho no Santos?

O presidente do Santos, José Carlos Peres, concedeu entrevista à Rádio Energia 97 e afirmou estar interessando em concretizar futuramente o retorno do atacante Robinho. O jogador está atualmente no futebol europeu e seu retorno sempre entra em pauta nos bastidores do clube paulista.

“Nós temos interesse no Robinho, sim. É um grande jogador, é líder de vestiário. Se houver possibilidade, vamos trazer, sim. Recebemos várias mensagens pedindo a contratação do Robinho. É um Menino da Vila, não impedimos que um menino volte. Deve jogar muito por mais uns dois ou três anos”, declarou o presidente do Santos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Reforço de peso

Aos 35 anos, Robinho ainda interessa ao Santos e o presidente do clube acredita que o atleta ainda poderá atuar por, pelo menos, mais duas ou três temporadas em alto nível no futebol.

PUBLICIDADE

O jogador vem defendendo as cores do Istambul Basaksehir, da Turquia, e já foi um dos grandes nomes da Seleção Brasileira no passado. O craque atuou ao lado de Ronaldinho, Kaká e outras grandes estrelas do futebol mundial.

PUBLICIDADE

Além da boa passagem pela Seleção Brasileira, Robinho defendeu as cores do Real Madrid, Manchester City e outros clubes importantes em sua carreira. O jogador ainda não pensa em aposentadoria e não descarta um retorno ao Santos para finalizar sua história no futebol.