Seleção brasileira: torcida elege Coutinho vilão após empate com a Nigéria

A seleção brasileira realizou na manhã deste domingo (13) o segundo amistoso em Cingapura. O adversário da vez foi a Nigéria e o resultado foi o mesmo do da partida contra Senegal: empate por 1 a 1.

PUBLICIDADE

Os destaques negativos da partida foram a lesão de Neymar, aos 11 minutos do primeiro tempo. O atacante sentiu a coxa e deixou o campo para a entrada de Philippe Coutinho.

Coutinho entrou, não foi bem e recebeu diversas críticas nas redes sociais. No Twitter, o nome do jogador apareceu nos trending topics (ranking dos assuntos mais comentados).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Torcida critica Coutinho

Os torcedores não gostaram da substituição realizada por Tite. Muitos queria ver Gabigol no lugar de Neymar. Tite, porém, optou pelo meia-atacante.

PUBLICIDADE

“Philippe Coutinho joga com a mesma vontade que eu acordo na segunda-feira”, comentou um torcedor. “Phillipe Coutinho é um jogador de lampejos. Quando não acha aquele chute sensacional que você viu no YouTube, ele joga isso aí”, analisou mais um torcedor.

PUBLICIDADE

Coutinho tem jogado bem no Bayern

Depois de uma passagem pelo Barcelona que alternou altos e baixos, Coutinho agora defende o Bayern de Munique, da Alemanha. O jogador tem atuado bem na equipe alemã.

Coutinho jogou ao lado de Messi e Suarez e não conseguiu jogar nada… Na seleção faz uma jogada boa a cada 10 perdidas de bola e chute em cima do rival! Mas tá sempre em alta com o Tite eu realmente não entendo certas coisas”, criticou outro torcedor no Twitter.

Alguns também compararam o futebol do jogador na Copa do Mundo, quando foi um dos melhores do Brasil, com o mau momento atual.