Messi e o veto a um craque brasileiro: ‘Nem grátis’

A diretoria do Barça já estaria planejando novas transferências para a nova temporada. Neymar é que estaria totalmente descartado, após as negociações se terem complicado no último mercado. Então, Ernesto Valverde poderia ter um outro jogador brasileiro em mente, e que ainda poderia levar muito para o ataque do Barça. Ainda para mais, o craque chegaria de graça no Camp Nou. 

PUBLICIDADE

Messi estaria rejeitando Willian

O reforço parecia ser a melhor opção para o Barça, sendo aliás um jogador já há muito falado para se mudar para o Barcelona, mas parece que as coisas poderiam não acontecer nesse sentido. O jogador de quem se fala é o brasileiro Willian, cujo contrato no Chelsea termina em junho de 2020. 

A possibilidade do Barça incorporar o craque brasileiro de graça parecia perfeita, mas de acordo com o site Don Balón, Messi estaria recusando completamente essa possibilidade. Na opinião do argentino, Willian, nessa fase de sua carreira, não iria acrescentar muito no Barça. Ele tem já 31 anos de idade, e Messi acreditaria que Willian não seria uma boa aposta para o Barça. “Nem grátis”, estariam falando no Barça, de acordo com o site Don Balón. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Jogador ainda não renovou com o Chelsea

Willian, por sua vez, sabe que ainda tem a chance de assinar um bom contrato. Por isso, ele estaria se recusando em renovar com o Chelsea. O craque até estaria entusiasmado com essa possibilidade de se mudar para um time grande como o Barça, sabendo do interesse dos catalães. 

PUBLICIDADE

Porém, tendo Messi em desfavor, sua situação poderia ficar mais complicada. No caso, Messi não estaria gostando da ideia e, de acordo com muitos fãs, o problema do argentino não seria com Willian, mas sim por estar percebendo que o Barça já estava desistindo de Neymar. E esse sim, seria o grande desejo de Messi, que acreditaria que o amigo brasileiro poderia ser seu sucessor no Barça, quando ele terminar sua carreira. 

Porém, muitos torcedores do Barça também, acreditam que Willian não é uma boa solução, por sua idade. Eles preferiam que o Barça apostasse nos jogadores do Barça, ou que investissem realmente em jogadores de talento, mas mais jovens.