in

Messi se desata como nunca antes sobre Neymar

Leo Messi falou finalmente sobre seu novo companheiro de equipe, Antoine Griezmann. O astro argentino do Barça mostrou que não tem qualquer problema com o francês, e também falou sobre Neymar. Muito se falou, recentemente, que Messi não queria o francês no Barça, preferindo sempre o regresso do amigo brasileiro. Porém, o capitão do Barça finalmente se abriu sobre esse assunto. 

Publicidade

Messi sentiu Neymar arrependido

Foi um mercado de transferências muito intenso para o Barça. O time catalão sentiu dificuldades com o Atlético de Madird, na transferência tão midiática de Antoine Griezmann, e não conseguiu um acordo com o PSG para assinar com Neymar.

Agora, quando já tudo isso ficou para trás, Messi revelou que acredita que Neymar nunca deveria ter saído do Barça. “Acho que foi um erro. Acho que logo após sair, ele percebeu que havia cometido um erro e tomou uma má decisão“, falou o argentino sobre a decisão do amigo brasileiro assinando com o PSG, em 2017. 

Publicidade

Publicidade

Messi ainda acredita no regresso de Neymar

No último mercado, se falou nesse regresso de Neymar mais do que nunca e Messi acreditava mesmo que seu grande rival, o Real Madrid, poderia acabar contratando o antigo jogador do Barça. “Sinceramente, pensei que, se não viesse para cá, iria a Madri”, revelou Messi, mostrando seus medos sobre uma saída de Neymar do PSG, mas não para o Barça. “Pensei que Florentino e o Real Madrid fariam algo para contratá-lo“, contou o argentino. 

Publicidade

Ainda assim, Messi não perdeu a esperança de ver o brasileiro do seu lado novamente. O argentino sabe que as coisas poderiam ter acontecido no último mercado e, portanto, ele não descarta que o Barça consiga ainda assinar o atacante. “A porta ficou aberta”, revelou Messi, falando no futebol tudo pode acontecer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade