in

Flamengo e um desabafo inesperado do técnico Jorge Jesus que preocupa a torcida

O Flamengo visitou o Athletico-PR neste último domingo, 13 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba, e terminou com vitória do time carioca.

Publicidade

Revolta de Jorge Jesus

Em jogo de Campeonato Brasileiro, o Flamengo não derrotava o Athletico-PR, em Curitiba, desde 1974. O time quebrou o jejum sob comando do técnico Jorge Jesus e alcançou o resultavo positivo pelo placar de 2×0, com gols de Bruno Henrique.

Apesar da vitória conquistada fora de casa, o técnico Jorge Jesus demonstrou sua revolta com a atuação da arbitragem na partida. O time rubro-negro teve um pênalti anulado através do uso do VAR e também reclamou de várias outras jogadas.

Publicidade

“Sabíamos que jogo ia ser difícil pela qualidade do Athletico, pelas condições do sintético, jogo completamente diferente. Já viemos preparados. Não vinha preparado para jogar contra duas equipes, contra o árbitro, mas contra o Atlhetico.”, declarou o técnico do Flamengo.

Publicidade

Situação preocupa a torcida

Nas redes sociais, os torcedores se mostraram preocupados com os erros de arbitragem contra o Flamengo e muitos alegam que estão tentando evitar que o Flamengo seja campeão. Alguns lembraram também o jogo contra o Grêmio pela Libertadores, quando o rubro-negro teve três gols anulados ao longo da partida.

Publicidade

O Flamengo enfrenta o Fortaleza em seu próximo compromisso, jogo que acontecerá na Arena Castelão, e poderá ampliar ainda mais sua vantagem para seus principais concorrentes ao título.

Publicidade
Publicidade
Publicidade