in

Libertadores: Flamengo pode ter até cinco desfalques contra o Grêmio

O Flamengo tem o jogo mais importante do ano na próxima semana. No dia 23, no Estádio do Maracanã, o time rubro-negro recebe o Grêmio pra definir quem vai à semifinal da Copa Libertadores da América.

Publicidade

O primeiro jogo, disputado em Porto Alegre no início do mês, terminou empatado por 1 a 1. O Flamengo teve três gols anulados pelo VAR e muitos torcedores lamentaram o fato de a equipe ter deixado a vitória escapar.

No Maracanã, o Flamengo joga por um empate sem gols para avançar à final da Libertadores pela primeira vez desde 1981. O adversário na decisão será River Plate ou Boca Juniors.

Publicidade

Flamengo pode ter cinco desfalques em jogo decisivo

O momento especial da temporada se aproxima, mas o Flamengo pode ter até cinco desfalques nessa partida decisiva: Reinier, Berrío, Arrascaeta, Filipe Luís e Rafinha.

Publicidade

Rafinha operou nesta segunda-feira, teve alta e deve se reapresentar na quinta. O atleta sofreu uma lesão no osso zigomático. Filipe Luís sofreu entorse no joelho e se recupera.

Publicidade

Berrío sofreu entorse no tornozelo e se recupera fisicamente para poder ir a campo. Já Arrascaeta passou por artroscopia no joelho e há dúvida se ele estará recuperado até o dia 23. A torcida espera que sim, porque ele é um dos principais jogadores do clube no momento.

Reinier desfalca Flamengo

O garoto da base desfalca o Flamengo porque foi convocado para a seleção brasileira-17 que vai disputar a Copa do Mundo da categoria. Como não se apresentou e não teve liberação da CBF, o atleta não pode entrar em campo durante a disputa do torneio de base.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!