in

Rafinha alivia os torcedores do Flamengo e dá detalhes de sua recuperação

Por conta de sua fratura, Rafinha precisou ser submetido a uma cirurgia para tratar a lesão sofrida no osso zigomático da face. O procedimento foi anunciado pelo departamento médico como um sucesso, e o atleta já recebeu alta.

Publicidade

Por meio de seu perfil no Instagram, o lateral-direito fez um comunicado para os torcedores. Ele publicou uma imagem na qual aparece usando uma máscara facial para o tratamento, e agradeceu todo o apoio prestado pela massa rubro-negra.

“Graças a Deus já estou em casa, agora é recuperação total pela minha volta. Nação Rubro-Negra, obrigada pelas milhares de mensagens de apoio que tenho recebido. Um beijo no coração e já já estamos juntos!”
, disse, aliviando a torcida.

Publicidade

Recuperação

Nesta quarta-feira (16), os trabalhos fisioterápicos têm início no Ninho do Urubu. A intenção é realizar o tratamento exaustivamente, a fim de que Rafinha esteja apto para entrar em campo para o jogo de volta da Libertadores contra o Grêmio, que acontece daqui uma semana, na próxima quarta-feira (23) no estádio do Maracanã.

Publicidade

O Flamengo não trabalha com prazos de retorno para os seus atletas lesionados, mas as expectativas são boas, e a imprensa esportiva vem apontando a possibilidade do lateral-direito estar à disposição do Mister para atuar.

Publicidade

O lance de Rafinha

A lesão de Rafinha aconteceu no primeiro tempo da partida contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele acabou se envolvendo em um choque de cabeça com o jogador Rony, do Furacão. O jogador continuou em campo até o intervalo, sendo substituído em seguida por João Lucas. Na noite desta segunda-feira (14), foi feita a cirurgia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com