in

Libertadores: torcida do Grêmio esgota ingressos no Maracanã; clube se pronuncia

O duelo decisivo pela Copa do Brasil no Maracanã terá casa cheia para todos os lados. É de se esperar que a torcida do Flamengo, mandante do segundo e último jogo da semifinal, lote totalmente a sua parte, mas os torcedores do Grêmio também irão aparecer em bom número, os 4 mil ingressos destinados aos tricolores gaúchos foram totalmente esgotados.

Publicidade

O próprio clube se manifestou através das redes sociais para informar aos seus torcedores de que não havia mais oferta de vagas disponíveis para o confronto. Ao que tudo leva a crer, apaixonados torcedores gremistas estão bastante empolgados em ver o clube classificado para a final da Libertadores.

Todos sabem que este já está sendo considerado a final antecipada. O próprio técnico Renato Gaúcho lamentou que somente uma equipe escapa neste confronto, já que ambas as equipes teriam condições suficientes de fazerem o que seria a melhor final.

Publicidade

Embalados com bons resultados no campeonato brasileiro e o momento de decisão, todos já estão revendo suas estratégias, poupando jogadores e, no caso do Flamengo, até fazendo estudos logísticos na tentativa de minimizar a sobrecarga dos atletas e conseguir que eles cheguem nas melhores condições possíveis para a decisão.

Publicidade

A publicação feita pelos tricolores foi em 14 de outubro, mostrando o tamanho da mobilização da torcida que estará no Rio de Janeiro e que espera sair de lá com a vaga. Resta saber se o clube de Renato Gaúcho conseguirá resistir à pressão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.